Construída na administração do prefeito Hercílio L. Debastiani, a praça tem uma ampla arborização de palmeiras, motivo do nome da cidade “PERITIBA” em tupy guarani significa TERRA DAS PALMEIRAS. Com 2.100m², inaugurada em dezembro de 1986, projetada em declive se destaca pela beleza das plantas e flores. O nome da praça foi em homenagem aos irmãos Engel que formam alguns dos primeiros moradores do Alto Veado. O terreno foi doado para a prefeitura pela Mitra Diocesana, na época pelo bispo Dom Henrique Müller (peritibense). Na praça também foram utilizados materiais como pedra de rio (seixos do rio Uruguai). As flores fazem parte deste cenário como também um letreiro que identifica Peritiba como a Capital Catarinense do KERBFEST. É um belo cartão de visita de Peritiba.

Com 2.100m² a Praça Três Irmãos se localiza em frente a Paróquia Santo Isidoro.

Projetada em declive se destaca pela beleza das plantas e flores.

Horário de atendimento: aberto ao público